Calma calma! Faltam poucos dias para a volta de Legendários! Mas, enquanto isso não acontece...
Gordo de pizzaiolo? HAHA, essa foi boa. A gente também tá cansado Coronato. Cansados de esperar! Legendários, volta logo vai... #05Fev
Desenvolvido por ϟ Hadlle Hallstreak ~ Direitos Reservados desde 2011 ©
0 comentários:
Postar um comentário